quarta-feira, 21 de abril de 2010

a verdade liberta!

aqueles que escrevem contra, contam um conto ensaiado
pena que não pensem que a vida é mais do que o texto que já foi escrito
a vida é mais do que palavras que se decoram como um bolo com receita que há partida sabemos que sairá sempre bem
foi essa a vida que eu tive
com receita
 ia e vinha para a reuniões
era a minha vida
hoje sei que era um ensaio de vida
era uma vida a medo
a medo
sim a medo
-tudo muito previsível
e o previsível é um sofá cómodo
confortável

vivi enganada enquanto
adolescente gostava da agradar à minha mãe
quem não gosta de agradar à sua mãe?

descobri uma nova vida para além da vida plástica que tinha
que tive nas testemunhas de jeová
tinha de facto uma vida artificial
daquelas que não interessa nem ao menino jesus
foi
é assim que eu classifico a minha vida pessoal interior nas testemunhas de jeová
a minha vida interior nas testemunhas de jeová era abafada
simplesmente
não podia existir

mas
e
há sempre um mas
e também um
e
havia uma vida mais plena
interior
uma vida interior
uma via interior
a minha
a minha intimidade
o meu saber
o que eu sou
o que sou diariamente
que o dia-a-dia me puxava para ser
sem medo
concretamente
hoje sou essa vida real
essa vida que tento em cada dia ser igual a mim
uma pessoa melhor

sou grata a Deus pela descoberta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Acerca de mim

desassociada. readmitida. dissociada.