quinta-feira, 20 de maio de 2010

aquela pessoa que passa quem é?

eu gosto da honestidade
daquela honestidade imediata
fui criada com tantas frases feitas que...o espontâneo fascina-me
aquilo que por mais ridículo que seja dito, seja aquilo que saiu daquele modo...
eu gosto de coisas simples, daquelas sem gelo, imediatas,
um abraço
um sorriso
não gosto nada de palavras umas atrás das outras
pensadas
ordenadas obsessivamente
gosto de me deixar levar pelas descobertas do dia-a-dia
olhar para o que me rodeia
dou de caras com as pessoas bonitas (aquelas que me atraem em todos os sentidos)
a vida acontece
observar
as pessoas bem resolvidas
as pessoas mal resolvidas
as pessoas assim-assim
a vida é uma narrativa complexa
escrever num só sentido é por vezes dizer só parte do que se passa
a honestidade
por exemplo é para mim
beber uma cerveja quando me apetece
ou
dormir quando me apetece
ou
ficar a olhar para aquela pessoa que

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Acerca de mim

desassociada. readmitida. dissociada.