sábado, 1 de maio de 2010

conversa ouvida

como é do conhecimento geral, as testemunhas de jeová que andam de casa em casa, de rua em rua, de esquina em esquina, conversam.
conversam de tudo um pouco, diria. eu pelo menos, já as ouvi conversar sobre países distantes com belas praias, resultados de análises clínicas, sobre futebol (ah! pois), automóveis, e agora não me lembro de outros temas, mas se ouvir, direi aqui.
hoje, esta tarde, passaram literalmente à minha janela, e o monólogo que eu ouvi dizia "fomos lá duas vezes, estava interessado no estudo bíblico, mas há terceira vez que lá fomos, já não queria (o estudo)" ouvi silêncio da parte do companheiro;
o tom do desabafo era de frustração.
continuo a perguntar:
-de que vive essa gente?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Acerca de mim

desassociada. readmitida. dissociada.