terça-feira, 4 de maio de 2010

um texto escrito na primeira pessoa faz toda a diferença

há muito tempo que deixei de viver de acordo com aquilo que os outros esperam de mim.
sou feliz e pronto.
estar dentro e estar fora de verdades, meia-verdades, mentiras, faz-me confusão.
daí ter ficado apenas com os amigos. aqueles que o são.
gosto mesmo de escrever aquilo que me apetece
tento fazer tudo aquilo que me apetece
com quem me apetece

dá-me um imenso gozo ser eu


ser este o primeiro blog de uma ex-testemunha de jeová
há orgulho nisso
confesso
ter um blog em que assumo que fui testemunha de jeová
fui dessassociada
desassociei-me
mostro-me como eu sou

saí das testemunhas de jeová porque havia mentira
e onde há mentira há dor
há hipocrisia
e uma série de doenças do pensamento
não posso pactuar com pensadores
a verdade simples do dia-a-dia é-me grata
é por Ela que caminho

sou autêntica comigo e por isso sou autêntica com os outros que me leêm
sou espelho de mim própria

este lugar é
o primeiro blog assumido
assumidamente em portugal de uma ex-testemunha de jeová
já me deram os parabéns
a liberdade que aqui escrevo é o meu caminho pessoal que percorri
e ninguém tem nada a ver com isso

sou livre
a liberdade conquista-se
com um rosto
tenho um blog público
tenho um blog directo
quem vem aqui sabe ao que vem
a liberdade para mim é um prazer
vivo-a
diariamente
partilho-a com quem eu gosto
e também com quem gosta de mim

quem quiser pode ficar
aqui
por aqui
pode, claro que pode
e quem quiser
pode ausentar-se daqui
claro, que pode

façam-me apenas um favor

eu nunca gostei que me seguissem!

é que eu não sei para onde vou..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Acerca de mim

desassociada. readmitida. dissociada.